Todo mundo tem uma história que a última página foi rasgada antes mesmo de chegar no final feliz. É inegável que as lembranças perpetuam na mente imaginando como seria se... Tivesse sido tudo diferente.
Claro, que por mais que passamos horas imaginando como teria terminado essa aventura se o " ...e viveram felizes para sempre..." tivesse feito parte da página final que escrevemos sobre nós tivesse acontecido, provavelmente eu não teria aprendido a lição que o maior defeito do ser humano e decepcionar aqueles que o ama.
A vida me ensinou que os sonhos são apenas rabiscos e a realidade a grande borracha que os apagam. O coração sempre fara questão de lembrar o que a memória trabalha para esquecer.
Pode ser que ambos tenham errado, pode ser que um de nós tenha rasgado uma das páginas de nossa história... Mas dentro de uma amizade ou um relacionamento é impossível que tudo continue sendo como ante se a confiança foi perdida dentre os capítulos que criamos no dia-a-dia. Sorrisos não curam o que está machucado, mas enganam a acreditarem que a ferida está cicatrizada. Mas pessoas devem se lembrar que sorriso assim como maquiagem só serve para deixar um rosto mais bonito e que, depois que caímos em si novamente, enxergamos quem realmente somos. Mas eu sei quem eu sou e lembrar do que passamos juntos não me faz sentir dor na pele e sim na alma. Porém, o maior livro do mundo onde seu personagem principal dá a sua vida para salvar uma sociedade que só o decepcionou, nos ensina que o perdoar é o único caminhos para o recomeço. Mas é difícil... O que nos resta é seguir em frente. Talvez sem a sua companhia ou talvez quem sabe, no volume 2 da nossa história. Só te lembro que não disse que esqueci mas te lembrarei que te dei uma nova chance.
(Murilo Freire)
Nenhum comentário:
Postar um comentário