segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Saudades


Que saudades do início de quando nos conhecemos, do frio na barriga ao te ver,  do prazer do seu sorriso pela satisfação de estar em minha companhia.
Que saudades do primeiro beijo tímidos e ao mesmo tempo prazerosa, esperando sempre depois.
Que saudades das vezes em que dormia no meu colo e eu ficava te observando.
Que saudades da primeira noite em que nós descobrimos entre tantos carinhos e cuidados em formar de prazer.
Que saudades das vezes em que eu fingia estar dormindo só para você dormir e eu ficar te olhando e admirando.
Que saudades das pequenas brigas por bobeiras que nos fins sempre acabaram em beijos e caricias, pena que com o tempo acabou…
Sei que o erro foi meu…
Mas tudo que eu queria… Era ouvir sua voz e uma única frase… “volta para mim”, te amo, te espero, te adoro.
E a última frase que ouvi de você foi…”me esqueça”.
Se eu pudesse daria tudo que tenho para volta ao passado corrigir os meus erros.
Para ter a certeza que no meu futuro teria você ao meu lado.
Hoje apenas o que restou foi a lembrança de uma “Linda historia de amor”.
Se disser que deixei de te amar seria a maior mentira de toda minha vida e o que me resta são…
Saudades…
Apenas saudades…
Te amo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário