quinta-feira, 17 de junho de 2010

Adeus !


Será que amanhã vou acordar com vontade de te ver?
Será que amanhã vou sentir a mesma coisa que sinto por você hoje?
Será que vou ter vontade de te abraçar? Te olhar no olhos? Te dizer que te adoro?
Será que vou me surpreender com alguma atitude sua?
Ou será que vai ser mais um dia como os outros?
Tantos dias procurando apenas uma resposta, tentando entender porque que é assim!
Por um instante te vejo em meus braços, sorrindo pra mim,
Ao mesmo tempo vejo você dizendo ADEUS!
Tento imaginar o que você pensa,
Se faço parte do seu dia, do seu pensamento, se você lembra de mim
Ou até mesmo se você sente seu coração bater mais forte por mim,
Assim como o meu bate por você.
É tão estranho viver sem respostas, onde outros são felizes e você não,
Onde tudo parece ser tudo tão lindo, colorido e quando você abre os olhos
Fica tudo preto, vazio, como numa caixa fechada...

4 comentários:

  1. ta PERFEITO demais ! que neniis o menininho
    *-------------*

    ResponderExcluir
  2. ta PERFEITO demais ! oooun, que nenis o menininho *----*

    ResponderExcluir
  3. Muitoo bom... vc escreve bem, e muito bonitoo!!
    Adoreii.. continua assim, que eu viro leitora nº01, uhuahuahuah xD

    Bjooo

    Laine ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa tá mto bom, lindo de verdade !!
    vê se posta outros hein !! =x

    ResponderExcluir